Alteração do Sistema de Emissão de Nota Fiscal de Serviços

PREFEITURA MUNICIPAL 15/06/2020

Comunicamos que a partir das 17:00H do dia 30/06/2020 até às 06:00H do dia 01/07/2020 estaremos realizando a substituição do sistema de emissão e controle de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – NFS-e para o novo sistema e que durante este período o sistema permanecerá "INDISPONÍVEL",

Com a migração do sistema para nova plataforma, os contribuintes deverão redefinir nova senha nos acessos a partir de 01/07/2020.

O atual sistema de emissão de nota fiscal de serviços do município deverá ser utilizado apenas até o dia 31 de Julho. O novo sistema de emissão de notas fiscais de serviços e escrituração fiscal de serviços tomados e prestados, estará disponível para acesso a partir das 00:00 horas do dia 01 de Julho. Para acessá-lo, os contribuintes deverão utilizar o novo site do sistema, no link a ser disponibilizado oportunamente.

O link deverá estar disponível também no site da prefeitura do município no dia 1º de julho.

Para o acesso das empresas que já emitiam Nota Fiscal de Serviços no sistema antigo, bastará clicar em "ACESSAR O SISTEMA" e clicar em "ESQUECI MEU USUÁRIO" e informar o CNPJ. O sistema enviará um email para que uma nova senha seja criada. Aparecerá uma mensagem informando para qual e-mail foi enviada a senha. Caso a empresa não possua mais o e-mail informado, deverá entrar em contato com o fisco municipal para alteração do e-mail.

Atenção, pois toda vez que se clica em "Esqueci Meu Usuário", o sistema gera outro email de alteração de senha. Verifique a caixa de SPAM para verificar se o e-mail contendo a senha não ficou bloqueado.

A partir de 1º de Julho de 2020, o sistema ISSLEGAL deverá estar carregado com todos os cadastros dos responsáveis e seus respectivos clientes e destinatários, que puderam ser identificados dentro do atual sistema. A numeração das notas fiscais continuará da sequência das notas já emitidas no antigo sistema.

O antigo sistema deverá estar bloqueado em 1° de julho e não será possível utilizá-lo a partir dessa data. O ISSLEGAL também disponibilizará um cadastro geral de todas as empresas (declarantes ou destinatários) já cadastrados dentro do atual sistema.