Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura realiza II Encontro de Fanfarras e Bandas Henrique Aguiar

Secretaria Educação e Cultura 26/09/2017

ENIFANBANDAS – Henrique Aguiar

A Praça Francisco Rodrigues dos Santos foi palco de muita arte e cultura. Neste domingo (24/08), oito bandas e fanfarras de músicas de diversas cidades se encontraram em Conceição das Pedras para participarem do II Encontro de Fanfarras e Bandas Henrique Aguiar.

O evento teve inicio com a execução do Hino Nacional Brasileiro e contou a presença de diversas autoridades entre elas o Prefeito Municipal e vice e vereadores.

O talento musical artístico foi o que mais encantou o público presente.

Apresentaram: a Fanfarra Mirim do CRAS – Conceição das Pedras; Fanfarra Cel. Carneiro Jr. – Itajubá; Fanfarra Municipal – Cordislândia; Banda Municipal João Batista de Moraes – Santa Rita de Calda; Banda Marcial Ritmo Total – Santa Rita do Sapucaí; Banda Marcial Irmão Paulo – Campanha; Banda Marcial CGC – São Sebastião da Bela Vista; Fanfarra Municipal JP Monsenhor – Pouso Alegre.

Na oportunidade o Prefeito Zé Chiquinho agradeceu a participação de todas as fanfarras/bandas, da população e aproveitou para agradecer os idealizadores e organizadores do evento.