PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DAS PEDRAS REALIZA A IV EXPOPEDRA COM ÊXITO TOTAL

Gabinete do Prefeito 20/09/2017

O evento foi muito elogiado pelos participantes!

Prefeitura Municipal de Conceição das Pedras, com apoio do Governo de Minas e da CEMIG, realizou a IV EXPOPEDRA. O evento aconteceu entre os dias 13 a 17 de setembro, com entrada franca todos os dias.

Além da exposição e do torneio leiteiro, fazem parte da programação do evento o concurso miss expopedra e miss mirim. No concurso foi eleita Joyce Faria Reis, como miss expopedra; Yasmim Hellen Ramos Reis, primeira princesa; Nicóly Gonçalves, segunda princesa. No concurso, Maria Luiza Oliveira Santos foi eleita miss mirim; Maria Clara Oliveira Raimundo, primeira princesa; Maria Luiza Ferreira Sandi segunda princesa.

Também aconteceu o concurso miss boa vizinhança onde Larissa Carolina Rodrigues Dino, representando a cidade de Pouso Alegre ficou em primeiro lugar. Leticia Gabriely Fianesi, representando a cidade de Marmelópolis foi eleita primeira princesa; Jeziquéli representando a cidade de Natércia foi eleita segunda princesa.

Houve ainda tratorreata e desfile de cavaleiro, mini fazenda, área de diversões e praça de alimentação.

Segundo participantes do evento o evento tornou-se a principal festa do povo pedrense e toda a expectativa de público foram superadas desde o primeiro ao último dia.

Prestigiaram o evento os Deputado Estadual: Duarte Bechir e Ulisses Gomes os quais parabenizaram nosso prefeito e a equipe organizacional pela iniciativa.

Novamente a polícia militar ofereceu suporte para que o evento transcorresse com segurança aos participantes.

O evento apresentou ainda exposição de artesanato e obteve apoio do comércio local.

Os shows agradaram muito ao público ficando lotado todas as noites. Todo esse conjunto eleva o nível de qualidade da nossa exposição, aliado ainda à segurança e a organização.