A PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DAS PEDRAS PARABENIZA AS MULHERES PELO DIA INTERNANCIONAL DA MULHER

Gabinete do Prefeito 08/03/2017

A Prefeitura de Conceição das Pedras parabeniza todas as mulheres do município e da região pelo Dia Internacional das Mulheres.

Celebrada no dia 8 de março, a data comemorativa foi instituída em 1910 em um contexto de lutas feministas por melhores condições de vida e de trabalho. As mulheres também lutavam para conquistar o direito ao voto, passando a exercer cada vez a mais o seu direito à cidadania. Em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. Por tantas conquistas, seja no aspecto profissional ou no pessoal, a Prefeitura de Conceição das Pedras presta essa homenagem àquelas que, com força, sabedoria e delicadeza, transformam o dia a dia de todas as pessoas em algo suave e encantador!

Parabéns!